Porta de enrolar automática em Sertãozinho

By 28 de junho de 2021Cases de Obra

Porta de enrolar automática em Sertãozinho

 Cliente: Galão Comercial

Cidade: Sertãozinho / SP

Está procurando por porta de enrolar comerciais em Sertãozinho?

A Ribeirão Portas de Aço é uma empresa referência em portas de enrolar automáticas e manuais, onde fabrica portas de enrolar para estabelecimentos comerciais, como lojas, oficinas, supermercados, restaurantes, escritórios, entre outros. A Ribeirão Portas de Aço também fabrica e instala portas de enrolar automáticas para galpões industriais e logísticos. As fotos abaixo ilustram um de nossos trabalhos realizados na cidade de Sertãozinho / SP

Detalhes sobre a Instalação e Modelo: Para esse cliente instalamos apenas uma porta automática de enrolar, trata-se de uma porta de enrolar fabricada com lâmina galvanizada do tipo meia cana fechada, com pintura eletrostática. A porta conta ainda com uma bandeira fabricada com as mesmas lâminas da porta de enrolar, o que dá um acabamento e um requinte maior ao produto. As laminas fabricadas na chapa 22, que proporcionam uma segurança maior ao imóvel.

Este modelo de porta de enrolar automática é muito utilizada em galpões industriais, lojas, restaurantes, oficinas, residências, entre outras. Como os materiais utilizados em nossas portas de enrolar são altamente resistentes, podem ser usados em vãos extensos sem colunas intermediárias (com acionamento automático).

As portas de enrolar automáticas fabricadas pela RPA Ribeirão Portas de Aço possuem trava lâminas instalados em suas extremidades, proporcionando um deslizar mais suave ao abrir e fechar, o que produz menos ruído (são mais silenciosas).

As portas como um todo (lâminas, guias e soleiras), são fabricadas com material galvanizado, ou seja, possuem proteção contra corrosão (ferrugem), portanto as portas de enrolar não necessitam de pintura.

Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento.

Ribeirao_Portas

Author Ribeirao_Portas

More posts by Ribeirao_Portas

Leave a Reply